Biblioteca: Estranhas delicadezas, Tânia Souza

Um livro tão delicado e cheio de amores e ternuras, histórias que tocam o coração e fazem carinho.
 
Eu sou fã da Tânia Souza. Adoro a forma tão particular como ela escreve, sejam contos de horror, juvenis, poesia, histórias de amor e desamores…
 
Uma escritora completa – completamente douda, é claro -, que mora no meu coração e tenho orgulho de tê-la como amiga, irmã, e poder ler seus trabalhos. Estranhas delicadezas (98 páginas) será publicado pela Editora Estronho em breve.
.
 
Segue a sinopse:
“Neste volume, reúnem-se contos, causos, poemas, fábulas e micronarrativas. Tânia Souza apresenta cenários inusitados do universo feminino. Suas narrativas revelam moças que derramam silêncio no olhar, sereias, dragões, tecedoras de galáxias, contadoras de histórias, bruxas, androides e outras criaturas que enchem de magia nossos corações.”
Em breve mais informações.
.

Heidi Gisele Borges

É revisora, autora dos livros juvenis "O menino que perdeu a magia" e "Um segredo de Natal", pela Editora Estronho, e de diversos contos de horror, tudo sob o nome Celly Borges. Gosta de ler sobre a II Guerra Mundial, de colecionar livros e falar sobre eles. Gosta de costurar nas horas vagas. É mãe do gato Anakin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *