Biblioteca: Editora Estronho lança livro que conta a história das HQs dos Trapalhões!

Há notícias de que Os Trapalhões vão voltar com novos atores no lugar dos atores clássicos, num especial como foi feito com A Escolinha do Professor Raimundo (segundo alguns sites, as gravações começam nesse sábado, dia 01/04), se faz necessário conhecer ou recordar um pouco da história desse quarteto que encantava as crianças e os adultos desde a década de 1970. Eu peguei lá por 1990, quando sentávamos em frente à TV para rir à beça. Havia piadas para todos os gostos e não tinha nada do “politicamente correto”.

Em abril, a Editora Estronho lança o livro As HQs dos Trapalhões, de Rafael Spaca, com curiosidade e depoimentos emocionantes e saudosistas de quem fez as Histórias em Quadrinhos mais incríveis! Os Trapalhões eram tão queridos que viraram personagens de gibis que contribuíram muito para a história das HQs nacionais.

O livro As HQs dos Trapalhões tem 192 páginas, com depoimentos dos desenhistas, coloristas, roteiristas etc., originais, model sheets e de duas histórias completas, uma delas sendo uma HQ inédita! O Fantástico Didisena, uma homenagem ao Ayrton Senna. E tem 40 páginas coloridas! Um livro lindo! Que todo colecionador e curioso precisa ter em sua estante.

Traz ainda o prefácio do querido Dedé Santana! A capa é de Bira Dantas e Jânio Garcia.

Olha que massa! A venda antecipada de As HQs dos Trapalhões já está no ar, na Livraria da Editora Estronho. Nessa compra, você também pode escolher uma HQ da editora de presente! Além disso, concorre a uma almofada exclusiva do livro e outra da Editora Estronho.

Ufa! É muita coisa! Então corra e garanta o seu exemplar, o exemplar dos amigos, de toda a família, pois é um livro histórico!

Confira todas as informações no site da Editora Estronho!

__

Serviço

Lançamento na Ugra Press
Data: 06/05
Horário: 15h às 19h
Rua Augusta 1317
São Paulo – SP
(11) 3589-5459

Curta o Facebook da Editora Estronho e acompanhe as novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *