Biblioteca: O vidente de Aparelho Quebrado, Baltazar de Andrade

Lançamento da Editora EstronhoO vidente de Aparelho Quebrado (152 páginas) é um livro com humor e aventuras. Esse é o primeiro romance de Baltazar de Andrade, que já publica zines e dá cursos de origami pelos recantos de Curitiba, PR.

O livro faz parte da Coleção Fantasia de Bolso, numa edição muito caprichada, conta com algumas ilustrações e bastante imaginação. O título já é bem divertido.

Crianças e adultos vão adorar essa leitura.

Sinopse:

Ernie, que detesta esse apelido – então é exatamente assim que todos o conhecem –, se mete em um grande problema quando o diretor de sua escola descobre que ele espiava as meninas no outro pátio no intervalo das aulas. Sua punição será recolher cinzas de zumbis na orla da floresta, um lugar nada amigável. E é quando tudo começa a dar errado. E, claro, Ernie, um menino desastrado e bastante detestado por seus colegas, vai ser “convidado” a ajudar a salvar Aparelho Quebrado, uma ilha perdida por aí em algum canto que ninguém sabe exatamente onde fica.

Links úteis:

Loja da Editora Estronho | Amazon | Skoob

 

Heidi Gisele Borges

É revisora, autora dos livros juvenis "O menino que perdeu a magia" e "Um segredo de Natal", pela Editora Estronho, e de diversos contos de horror, tudo sob o nome Celly Borges. Gosta de ler sobre a II Guerra Mundial, de colecionar livros e falar sobre eles. Gosta de costurar nas horas vagas. É mãe do gato Anakin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *