Mudanças são bem-vindas!

Olá para todos!

Hoje trago uma novidade.

Alguns seguidores do Mundo de Fantas perceberam que a página no Facebook mudou de nome.

Pois bem, acontece que o blog Mundo de Fantas já não comportava aquilo que eu tinha vontade de fazer, que era falar de música, cinema e, claro, de livros. Foram anos de muito carinho. Em 2017 o blog completa 9 anos!

No início ele ajudou muitos autores de literatura fantástica. Havia uma campanha para divulgá-los e o blog cumpriu seu papel e fico imensamente feliz por ter contribuído para que mais pessoas descobrissem esses escritores.

No entanto, mudei muita coisa em minha vida em 2016. Até mesmo meu nome está diferente, rsrs. Muitos me conheceram como Celly Borges, meu apelido de infância. Publiquei diversos trabalhos assinando desta forma livros e contos.

Resolvi fazer algo que já vinha pensando há anos, voltar a usar meu nome verdadeiro… Heidi Gisele Borges. (Sim, muitos se espantaram com essa revelação rsrs).

Mudar é necessário. Mudamos todos os dias. E é massa poder fazer isso!

E eu consegui mudar – porque não é fácil quando você já tem livros com outro nome na capa, seu blog tem um público bacana etc.

Então, bem-vindos ao Beco do Nunca, que, assim como foi com o Mundo de Fantas, também teve seu nome tirado das histórias do Mestre Michael Ende.

Teremos muitas resenhas de livros interessantes, divulgações de músicas, em especial bandas brasileiras e alemãs (porque amo muito!), e cinema.

Ótimas leituras!

Heidi Gisele Borges (Celly Borges)

Skoob | Twitter | Facebook | Instagram

Foto de parte da minha coleção de livros do Michael Ende

Heidi Gisele Borges

Autora dos livros juvenis "O menino que perdeu a magia" e "Um segredo de Natal", pela Editora Estronho, e de diversos contos de horror, tudo sob o nome Celly Borges. É revisora, viciada em livros e em dormir. É mãe do gato Anakin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *